PORTAL DE NOTÍCIAS

20/10/2021   Social Esporte  

Prova ciclística em Campina Grande do Sul foi um sucesso

A prova ciclística ocorrida em 03/10 em Campina
Grande do Sul foi um sucesso. Equipes de ponta do esporte no cenário nacional estiveram presentes e comemoraram com entusiasmo a realização da prova e aprovaram o circuito misto, de asfalto e saibro. 

Além do resultado satisfatório com a divulgação do município em todo Brasil, os organizadores doaram para a Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, 83 cestas básicas para serem distribuídas aos munícipes de maior vulnerabilidade social. 

A Secretária de Ação Social, Família e Cultura, Fabiana Magrin Zanetti, agradeceu a iniciativa e a solidariedade da organização da prova, que ficou a cargo da Associação Comercial e Industrial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCamp). Já o Secretário de esportes Helton Colere, parabenizou os atletas pelo desempenho, espírito de competição e a organização pelo zelo e competência com que conduziram os preparativos e a prova em si.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS