PORTAL DE NOTÍCIAS

08/04/2019   Projetos  

Rua João Mangi, no Santa Rosa, ganha novo sentido

Visando melhorar o fluxo de veículos e dar mais segurança aos motoristas que acessam a Rodovia do Caqui pelo bairro Santa Rosa, a Rua João Mangi terá mudança no sentido a partir do próximo dia 15 de abril.


Com a alteração, os motoristas poderão continuar acessando o bairro pela via. A saída, no entanto, deve ocorrer paralelamente pela rua Luiz Speranceta, que à exemplo da rua Bortolo Bagio continua com mão dupla. A Rua João Mangi continua com duplo sentido em direção ao bairro já na esquina com a rua Bortolo Baggio.


O morador Jonas Padilha aprovou a iniciativa da Prefeitura Municipal. “Só quem é do bairro sabe o perigo que é a conexão da João Mangi com a PR 506 (Rodovia do Caqui)”.


A campanha de orientação em relação as mudanças no tráfego iniciaram na sexta-feira (29) com sinalização visual no bairro Santa Rosa comunicando o novo sentido da rua e nas redes sociais da Prefeitura.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS