Portal de Notícias

03/11/2021     Saúde   Coronavírus

Secretaria de Saúde dá continuidade à vacinação contra a Covid-19

 Nesta quinta-feira (04/11), a Prefeitura de Campina Grande do Sul dará continuidade à vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da segunda e terceira doses.


A segunda dose será destinada as pessoas que se vacinaram até 05/09 com o imunizante PFIZER. Já a terceira dose (dose de reforço) é destinada aos profissionais de saúde e aos idosos com 60 anos completos ou mais, que receberam a 2ª dose de qualquer imunizante até 05 de maio.


No ato da imunização, deverá ser apresentado um documento oficial com foto e a carteira de vacinação onde estão anotadas as aplicações anteriores. Os profissionais de saúde também deverão apresentar um comprovante de vínculo de trabalho.


Confira abaixo os locais e horários de vacinação:

- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede, das 9:00 às 16:00;

- Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi, no bairro Jardim Paulista, das 9:00 às 16:00.

Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças

Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.

LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul

Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município

LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul

Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental

LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal

Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)

LEIA MAIS
Ir para o inicio Ir para o rodapé Ir para o menu