Portal de Notícias

16/11/2021     Saúde   Coronavírus

Secretaria de Saúde divulga mais uma programação de vacinação contra a Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde convoca as pessoas para receberem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (17/11).


O primeiro grupo convocado é dos vacinados até 15/09 com o imunizante PFIZER, nos pontos de vacinação já anunciados anteriormente.


O segundo grupo convocado é das pessoas vacinadas com o imunizante CORONAVAC até o dia 23/10.

A secretaria ainda convocou as pessoas que receberão a terceira dose. Devem comparecer idosos com 60 anos ou mais, e o grupo dos trabalhadores da saúde, vacinados com a segunda dose até 16/05.

A Secretaria de Saúde orienta à população para não esquecer de apresentar no dia da imunização um documento com foto e a carteirinha de vacinação onde está anotado o registro da aplicação da primeira e da segunda dose.


Confira abaixo os locais e horários da vacinação:

- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede, das 09:00 às 16:00;

- Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi, no bairro Jardim Paulista, das 09:00 às 16:00.


Interior
- Em frente das unidades de saúde do Ribeirão e da Barragem, das 10:00 às 12:00;⠀

- Na Canelinha, em frente da Igreja Assembléia, das 13:00 às 14:00;

- Em frente das unidades de saúde do Jaguatirica e do Paiol de Baixo (Terra Boa), das 13:00 às

15:00;
- Em frente da Unidade de Saúde do Taquari, das 14:30 às 15:30.

Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças

Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.

LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul

Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município

LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul

Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental

LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal

Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)

LEIA MAIS
Ir para o inicio Ir para o rodapé Ir para o menu