PORTAL DE NOTÍCIAS

06/11/2019   Esporte  

Série A do Campeonato de Futebol define semifinalistas

O Campeonato Campinense de Futebol Masculino definiu os semifinalistas da Série A no último domingo (03/11). Fox, Rosário, Nova Lusa e Peñarol disputarão as duas vagas para a final do campeonato.

 

As equipes Fox e Rosário chegaram à última rodada da Fase Classificatória com a vaga na semifinal garantida, restando duas vagas para serem disputadas entre quatro equipes: Juventus (16 pontos), Nova Lusa (14), Peñarol (13) e Parceria (12).

 

Juventus folgou na última rodada e viu os três adversários vencerem suas partidas, garantindo Nova Lusa na semifinal e o Peñarol empatando em pontos com o Juventus. Nos critérios de desempate, o melhor saldo de gol deu a última vaga para o Peñarol (5 x 1 do Juventus).

 

A 11ª rodada também confirmou as equipes que foram rebaixadas para a Série B 2020. Sport Campina caiu para a segunda divisão. Santa Rita, que desistiu de disputar o campeonato antes da primeira rodada, já estava rebaixada no início da disputa. Sobem para a Série A 2020 as equipes Eucaliptus e Skemetrepy’s.

 

SERVIÇO:

 

As partidas da semifinal ocorrem no campo da Sede, no Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho. Rosário e Nova Lusa jogam às 13:30, enquanto Fox e Peñarol disputam a outra vaga para a final às 15:30.