22/03/2023   Saúde   Eventos

Servidoras da Saúde participam de evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Cerca de 300 servidoras da secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande do Sul participaram de reunião no dia 10 de março, que contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Leandro Zanetti, da primeira dama do município Fabiana Magrin Zanetti e do  pároco da cidade,  padre Messias, em comemoração ao mês da mulher.

O evento foi realizado em dois turnos de forma a não deixar a população campinense desassistida nas Unidades de Saúde e setores administrativos da secretaria.

A primeira dama, Fabiana Magrin Zanetti, enfatizou a importância do papel da mulher na sociedade. “Eventos como  esse servem para aproximar às mulheres servidoras das políticas públicas e ter um momento de descontração, lazer e diálogo entre as demais servidoras” disse Fabiana que ressaltou  a importância de cada mulher campinense.

O idealizador do projeto, secretário de Saúde, Leandro Zanetti, disse: “Sabemos do esforço de cada servidora, do papel que cada uma teve na pandemia e das dificuldades enfrentadas. Esse momento foi uma oportunidade  de respirar e congratular entre as equipes da saúde”.

As servidoras participaram de  dinâmicas, assistiram à apresentações culturais e musicais e aproveitaram com alegria  o evento  que aconteceu no salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima no Jardim Paulista.