11/11/2019   Esporte

Skemetrepy’s é campeão da Série B do Campeonato Campinense de Futebol

Além da final da Série B, ocorreram as partidas que decidiram os finalistas da Série A.

Skemetrepy’s e Eucaliptus disputaram a final da Série B do Campeonato Campinense de Futebol Adulto. A partida foi disputada na manhã do último domingo (10), no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede do município.

O jogo foi disputado e ambas as equipes mostraram porque chegaram a final. Skemetrepy’s saiu na frente com o gol de cabeça de Elias aos 44 minutos do primeiro tempo. Os jogadores do Eucaliptus não desistiram da partida até o final e naquelas histórias que o futebol proporciona, aos 46 minutos do segundo tempo, Jean recebe da esquerda e com calma empata a partida para o Eucaliptus, levando a partida para os pênaltis.

Na disputa de penalidades, os goleiros brilharam. Frank do Skemetrepy’s defendeu as três primeiras cobranças do Eucaliptus. Rayan do Eucaliptus defendeu uma cobrança e viu o Skemetrepy’s desperdiçar uma cobrança, deixando a disputa empatada em 2 a 2. Na última cobrança, Gugu com tranquilidade converteu o pênalti e garantiu o título para o Skemetrepy’s.

O prefeito municipal Bihl Zanetti comparece ao evento e entregou as taças ao campeão e vice-campeão da Série B.

“A Série B foi uma inovação neste ano e deu muito certo. Foi um campeonato muito bem organizado e com grandes jogos. Parabenizo as equipes e atletas pela organização e empenho”, disse Bihl Zanetti.

Skemetrepy’s e Eucaliptus garantiram a vaga para a Série A 2020 do Campeonato Campinense de Futebol de Campina Grande do Sul.

A partida teve transmissão ao vivo no Facebook pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Para assistir a partida, clique AQUI.

Fox e Rosário fazem a final da Série A

Na tarde de domingo foram realizadas as semifinais da Série A e foram definidos os dois finalistas da competição. As partidas ocorreram no campo da Sede.

Rosário enfrentou o time Nova Lusa. Erick e Igor marcaram pelo Rosário, garantindo a vitória por 2 a 1 e a vaga para a final. Gilliard descontou para o Nova Lusa.

O outro finalista será o Fox que conquistou a vaga após golear o Peñarol por 4 a 1. Willian (marcando 2 vezes), Rafael e Welerson marcaram para o Fox. Matheus fez o gol do Peñarol.

A FINAL - Fox e Rosário decidirão o campeão da Série A 2019 no próximo domingo, dia 17. A partida está programada para 9:30 no campo de futebol do Complexo Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede do município.

Aniversário de Campina Grande do Sul

As partidas de futebol tiveram um papel especial neste domingo. Os eventos esportivos fizeram parte das comemorações do aniversário de 68 anos de emancipação politica de Campina Grande do Sul.

Fotos: SMELJ/CGS