29/06/2018   Esporte

Tchuruu é campeão da Super Copa 2018

Na manhã de domingo (24/06), foi realizada a grande final da Super Copa Quatro Barras / Campina Grande do Sul 2018. Esta foi a primeira edição do campeonato que reuniu as quatro melhores equipes das edições 2017 dos campeonatos municipais de cada cidade.

Numa partida muito disputada, Tchuruu e Vitacor empataram o jogo no tempo normal em 2 x 2. Na disputa de pênaltis, Tchuruu se sagrou campeão vencendo por 5 a 3. O terceiro lugar ficou com a equipe do Fox após a vitória por 3 a 1 contra o time do UDV.

Helton Colere, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, parabenizou a equipe campeã, “A Super Copa foi um campeonato que colocou em disputa os times melhores classificados nos campeonatos municipais, mais um atrativo para o futebol campinense. Parabéns ao Tchuruu campeão.”

A SUPER COPA

A Super Copa foi um campeonato disputadíssimo, tendo uma alta média de cinco gols por partida. O jogo com mais gols foi a semifinal Fox 4x6 Vitacor. A equipe do Tchuruu teve o melhor ataque com 13 gols marcados e também foi o time menos vazado, com média de apenas 0,6 gols por partida. A artilharia ficou com Fabio (Fox) com 6 gols marcados.

Esta foi a primeira edição da copa e foi organizada em conjunto pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, sendo disputada pelas equipes Tchuruu, Fox, União, Peñarol, Vitacor, UDV, Real Humaitá e Pinheirinho.