PORTAL DE NOTÍCIAS

16/09/2021   Saúde   Coronavírus

Vacinação contra a Covid-19 para os jovens de 19 e 18 anos completos acontece nesta sexta-feira em Campina Grande do Sul

A Secretaria de Saúde convoca os jovens de 19 e 18 anos completos a receberem o imunizante contra a Covid-19 nesta sexta-feira (17/09).

 

A 1ª Dose para pessoas com 19 anos completos, será aplicada das 9:00 às 12:00 horas, e para pessoas com 18 anos das 13:00 às 16:00 horas;

 

- Centro de Eventos Aníbal Khury, na Sede;

- Ginásio de Esporte Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista.

 

Nas localidades do Interior, vans estarão estacionadas em pontos fixos com os profissionais da Secretária de Saúde para realizar a vacinação. Confira os locais e horários:

 

- Em frente às unidades de saúde do Ribeirão e Barragem, das 10:00 às 12:00;

 

- Canelinha (em frente à Igreja Assembleia), das 13:00 às 14:00;

 

- Em frente às unidades de saúde da Jaguatirica e Paiol de Baixo (Terra Boa), das 13:00 às 15:00;

 

- Em frente à Unidade de Saúde do Taquari, das 14:30 às 15:30.

 

Para a vacinação, é necessário que este público apresente um documento com foto, carteirinha de vacinação, comprovante de cadastro da vacinação impresso e assinado.

 

SUSPENSÃO DA SEGUNDA DOSE COM ASTRAZENECA

 

A Secretaria de Saúde alerta que com a falta de recebimento da vacina AstraZeneca, continua suspensa a imunização da segunda dose programada para os dias 15 e 16 de setembro.

 

A Secretaria pede para as pessoas que receberiam a segunda dose nas datas citadas fiquem atentas ao site e redes sociais da Prefeitura de Campina Grande do Sul. A convocação com a nova data de vacinação acontecerá assim que novos lotes da vacinaAstraZeneca chegarem ao município.

 

 

 

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS