22/10/2021   Saúde

Adolescentes com 14 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde convoca os adolescentes com 14 anos ou mais para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (23/10).

O atendimento será realizado das 10:00 às 16:00, nos seguintes locais:

- Centro de Eventos Anibal Khury, na Sede.

- Ginásio de Esportes Ricieri Bernardi, no Jardim Paulista.

No Interior, o horário de atendimento continua como nas convocações anteriores:

- Em frente as unidades de saúde do Ribeirão e da Barragem, das 10:00 às 12:00;⠀

- Em frente as unidades de saúde do Jaguatirica e do Paiol de Baixo (Terra Boa), das 13:00 às  15:00;

Para agilizar o processo de vacinação, a Secretaria de Saúde orienta que os pais ou responsáveis

façam o cadastro antecipado do adolescente, no site da prefeitura

www.campinagrandedosul.pr.gov.br/vacina

No dia da vacinação é necessário a apresentação do comprovante do pré cadastro impresso e assinado pelo responsável, documento com foto e CPF ou certidão de nascimento, cartão do SUS (OBRIGATÓRIO), carteira de vacinação, comprovante de residência e estar acompanhado do responsável.