05/09/2018   Saúde   Obras Prefeitura

Prefeitura inaugura novo prédio da Vigilância em Saúde

Na tarde desta terça-feira (05/09) aconteceu a inauguração do novo espaço da Vigilância em Saúde (Visa) de Campina Grande do Sul. Estiveram presentes as equipes que vão trabalhar no local, autoridades locais e população em geral.

O novo prédio da Visa conta com uma série de mudanças ocorridas que envolveram a reforma e ampliação da estrutura física, aumentando de 129 m² para 188,65 m², novo mobiliário e equipamentos necessários ao trabalho diário da vigilância. A obra foi realizada com recursos próprios do Município, com investimento de mais de duzentos mil Reais, que irão garantir melhores condições de trabalho e prestação de serviços aos munícipes.

Na oportunidade da inauguração do novo prédio da Vigilância em Saúde, o prefeito Bihl Zanetti agradeceu a dedicação da equipe da vigilância do município e ao secretário de saúde, Helder Larazotto. Disse que tratou com muita atenção esta obra devido a grande importância da Visa. “Estamos investindo para que o município cresça cada vez mais. Não poupamos esforços para que a população receba um atendimento cada vez melhor”, disse o prefeito Bihl que conclui com ênfase: “Campina Grande do Sul irá avançar cada vez mais”.

Representando a Secretaria de Estado da Saúde, Ivana Belmonte parabenizou a Prefeitura pela estrutura que encontrou em Campina Grande do Sul e o secretário de saúde, Helder Lazarotto, agradeceu o prefeito Bihl pela conclusão da obra, que virá a completar a boa estrutura que a vigilância em saúde do município possui. “Este será mais um avanço na área da saúde do município”.

O novo endereço da Vigilância em Saúde é Rua Manoel Martins da Cruz, nº 389. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:00.