11/06/2021   Administração Saúde   Coronavírus

Prefeitura orienta estabelecimentos das regras de prevenção à disseminação do vírus Covid-19 na cidade

Em mais uma ação de combate à COVID-19, a Prefeitura de Campina Grande do Sul está realizando um trabalho de orientações nos estabelecimentos comerciais que seguem abertos na cidade.

A equipe da fiscalização, juntamente com profissionais da saúde, está percorrendo supermercados, farmácias e outros comércios, para orientar e conscientizar sobre normas e medidas de prevenção.

A fiscalização verifica o oferecimento dos itens básicos de higiene como álcool em gel, se observado o distanciamento social e a capacidade de público nos ambientes.

A ação é mais uma medida da prefeitura a fim de evitar a disseminação da Covid-19 na cidade.